Everton Ribeiro chega ao Flamengo

O atacante Éverton Ribeiro chegou ao Flamengo já deixando claro que vai jogar para buscar títulos. O jogador deve usar a camisa 7, número que atualmente simboliza a tão sonhada conquista do heptacampeonato Brasileiro. Ele ainda referenciou a escolha desse número a bíblia e ao dia de seu casamento.

“O sete é uma referência bíblica, número perfeito. Casei no dia 7. E, como o Rodrigo tinha me dito, a torcida já estava fazendo ligações com o hepta para o Flamengo. Tudo acabou conspirando para eu usar a 7.”, disse à reportagem do Globo Esporte. Antes disse, ele fez um tour pela sede clube, com que assinou um contrato de quatro anos. O acordo ficou fechado em 6 milhões de euros (R$ 22,6 milhões).

Everton Ribeiro tinha planejamento para um descanso, depois da extensa temporada jogando no futebol árabe. Porém, o atleta tem negado qualquer tempo de férias, já que pretende estar pronto para entrar em ação a partir do dia 20 de junho. “A ideia é começar a treinar o mais rápido possível, já conversei com Rodrigo e com o médico. Como venho de fim de temporada, vamos tomar cuidados. Estou bem fisicamente, inteiro clinicamente, isso é importante.”, comentou.

Durante a entrevista, o atacante confirmou que foi sondado por outros clubes. Entretanto, não citou quais seriam. Ele ainda comentou sobre a vitoriosa passagem que teve por Belo Horizonte, defendendo o Cruzeiro, quando foi bicampeão brasileiro. Everton Ribeiro disse também que o fato de o Flamengo estar propondo uma reestruturação e construindo um elenco forte para disputar títulos foram alguns dos fatores que o levaram a decidir escolher o clube.

Ele finalizou dizendo que será uma honra jogar ao lado de nomes como Paolo Guerrero e Diego. “Jogadores consagrados, tanto em clubes como na seleção. Jogadores de caráter, sempre brigando pelo clube, jogadores de grupo, não têm vaidade. É um prazer jogar ao lado deles e de todo elenco.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *