Enquanto isso na Série B

Assim como o Campeonato brasileiro Série A, a Série B chega a sua terceira rodada e tem clube pernambucano no primeiro lugar, o Náutico com 3 vitórias em 3 e 4 gols marcados, o clube começou a antiga segunda divisão com tudo derrotando o Boa Esporte, Luverdense e Criciúma.
Resultados da Série A e B
Os clubes do nordeste estão em larga escala na série B, contudo isso não diminui a qualidade do futebol da região. O ultimo campeão foi o Bahia em 1988, antes dele teve o Sport clube do Recife, evento o qual gerou toda a confusão que até hoje possui processo envolvendo o Flamengo que quer este título.

Na ultima terça-feira (26) teve jogo entre o Ceara e CRB o qual terminou empatado em 1 a 1, gols de William e Gabriel. O maior destaque da rodada foi o America Mineiro que goleou o Santa Cruz em 4 a 1 jogando em casa no sábado (23), na sexta o Vitoria havia goleado o Bragantino com o mesmo placar.

O Bahia com seus 8 gols marcados e apenas 2 sofridos ficou na segunda colocação seguido pelo Sampaio Correa e Botafogo. O campeonato só está começando, ainda é muito cedo para qualquer comoção e atitude mais agressiva dos técnicos, também vale destacar a Copa do Brasil a qual muitas vezes obriga alguns clubes a poupar jogadores visto que para os times da série B é a unica esperança de disputar a Libertadores da América.

Os próximos jogos do campeonato acontecerão a partir da sexta (29) como de costumo, os confrontos serão entre:

Bragantino x America Mineiro

Santa Cruz x ABC

Bahia x Parana

 

No sábado:

Boa Esporte x Paysandu

Botafogo RJ x Vitoria

Criciúma x Atletico-GO

Sampaio Correa x Náutico

Luverdense x Macaé

Oeste x Mogi Mirim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *