Enquanto isso na Série B…

Restam apenas 3 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, algumas coisas já foram definidas e existem alguns confrontos interessantes chegando na reta final.

  • O Botafogo pode se considerar Série A no ano de 2016
  • Mogi Mirim, Boa Esporte e ABC não tem mais chances de permanecer na segundona
  • Macaé fará confronto direto com o Ceará, caso vença a permanência só depende dele
  • Só o Bragantino e Sampaio Corrêa terão confrontos diretos nesta etapa final
  •  Santa Cruz terá desafio complicado com o Botafogo fora de casa na próxima rodada, em 4º lugar, o clube precisa da vitória.

Graças ao gol de Bruno Moraes na reta final do jogo com o Bahia, o Santa Cruz chegou aos 55 na competição, ultrapassando o Bahia, que ficou com 54, depois o clube venceu o Oeste e somou 58.  Com três jogos para o fim da competição, o time pernambucano recebe o Botafogo dia no sábado (14) enquanto o Bahia enfrenta o Boa Esporte e o Oeste pega o Criciúma.

O Botafogo conquistou o acesso após vitoria diante Luverdense por 1 a 0, na última terça-feira, chegou aos 68 pontos e não pode ser mais alcançado pelo quinto colocado Sampaio Corrêa, que tem 11 pontos a menos. Porém, os jogadores alvinegros garantem que brigarão pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo lidera a Série B com 68 pontos, cinco a mais do que o América-MG. Se ganhar dois dos três jogos restantes, o alvinegro vai assegurar o título. Porém, pode ser campeão já no próximo sábado se estragar a festa do Santa Cruz, no Estádio Nilton Santos. O clube depende ainda de tropeço do Coelho no Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *