Enquanto isso na Série B…

A maior parte dos torcedores brasileiros estão focados na primeira divisão do campeonato brasileiro, mas e a série B? O Botafogo está lá e venceu mais uma alcançando 55 pontos, totalmente isolado em primeiro. O Paysandu segue com 47 pontos e na cola dele o Vitória e Bahia com 46.
Joinville Série B
Mas… Os três clubes que completam o G4B ainda não jogaram, o Botafogo está com 1 partida a mais, então a diferença pode diminuir um pouco, as próximas rodadas de jogos começam dia 25.

Um clube que está bem parecido com o Sport na série A, é o Atlético Goianiense, o time empatou bastante nos últimos 10 jogos, já acuma 5 empates consecutivos seja em casa ou fora, a maioria 1 a 0, o que falta no clube goiano para uma arrancada? Os pontos perdidos pelo time fazem bastante falta, se pelo menos metade desses 2 pontos por partida fossem convertidos o mesmo estaria no G4.

O destaque negativo do momento é o Boa Esporte, já são 8 derrotas seguidas e como se isso não fosse o bastante o clube frequentemente tem jogadores expulsos ou suspensos por limite de cartões amarelos.

Voltando a Série A, mas em clima de B… De alguma forma o Vasco saiu da ultima posição e repassou o problema para o Joinville, quem acabou ficando na pior com isso foi o Sport que perdeu para o clube alvinegro e agora ocupa a 11ª posição sem muitas chances de voltar ao G4, o leão chegou a liderar o campeonato por um longo tempo no inicio, mas não soube manter o ritmo depois do inicio do segundo turno. O desafio para o Vasco é difícil, precisará de 8 pontos para sair do rebaixamento, além disso depende da derrota dos clubes acima dele e precisa vencer os mais acima da tabela, inclusive o Corinthians no dia 18 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *