Após empate, Estádio do Sport vira motivo de piada dos rivais

No último domingo (17) O Sport Clube do Recife jogou contra o Atlético PR na Ilha do Retiro, o jogo foi equilibrado e o placar terminou 1 a 1. Destaque para as homenagens feitas ao ex-governador e candidato a Presidente, Eduardo Campos, morto nesta semana em um acidente de avião o que definitivamente desanimou a massiva maioria dos pernambucanos.

Sport x Atlético PR

Vamos ao jogo, os dois gols da partida saíram de cobranças de falta, a do Atlético foi um belo cruzamento na área o qual Cleberson o zagueiro do Atlético PR soube aproveitar bem e converter, 1 a 0 para o time do Paraná, os jogadores do Sport ainda reclamaram de impedimento, realmente havia um jogador impedido, todavia ele não participou da jogada. O maior destaque do primeiro tempo certamente foi quando o goleiro do Atlético faz um milagre em cobrança de escanteio retirando a bola cabeceada a queima roupa na pequena área. Ainda no primeiro tempo aos 39 minutos, Wendel do Sport cobra falta na entrada da área, a bola bate na barreira, mas o jogador não desiste e tenta novamente sem sucesso, enfim Régis surge na sobra e chuta de esquerda a direita do goleiro Weverton sem chances de defesa, Sport empata, 1 a 1. O segundo tempo foi equilibrado, as equipes buscando o resultado e os goleiros atuando bem, terminou empatado. Em depoimentos diversos os jogadores do Atlético comentam sobre o fato do Sport ser muito forte em casa e acreditam que o empate foi um bom resultado.

O que se fala deste jogo é a visão peculiar do gramado do estádio do Sport, estava todo cheio de listras brancas e em algumas partes haviam círculos sem listras, algo bastante incomum. Certamente ao assistir o jogo do rival os torcedores pernambucanos acharam aquilo uma piada, muitos postaram em redes sociais apelidando o estádio do Sport de zebra, dizendo que a TV estava com problemas na imagem, sem limites para a brincadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *