Sport vence Fluminense, mas continua no Bad G4

O Sport clube do Recife ocupa a décima sétima colocação do campeonato brasileiro com 9 rodadas o que já acaba se tornando uma situação preocupante. No ano anterior o leão chegou a disputar vaga direta pela Libertadores e acabou ficando de fora nas rodadas finais do campeonato.

Neste ano de 2016 o Sport vem flertando com a zona de rebaixamento e viu um desafio complicado com o Fluminense que agora ocupa a décima primeira posição. O Sport contou com um ataque em noite pouco inspirada do rival, além de uma defesa desatenta, o tricolor acabou perdendo de 2 a 1, na Ilha do Retiro. O gol da vitória do time pernambucano foi marcado, aos 45 minutos do segundo tempo, por Diego Souza, que começou a temporada no Flu e pediu para deixar o clube e voltar para Recife.

Este jogo provou que o Flu sente falta de um atacante experiente para concluir as jogadas no início da partida. O clube teve algumas oportunidades na área, mas os lances não foram convertidos e demonstraram pouco perigo no final. Sem Fred, o jeito foi Levir Culpi tentar alternativas com Cícero, que chegava pelo meio. O problema foi que Marcos Junior e Richarlison pouco aproveitaram as laterais e o meio ficou congestionado.

Quanto ao jogo, Gabriel Xavier abriu o placar no primeiro tempo. No segundo, Magno Alves deixou tudo igual aos 39 minutos, mas Diego Souza garantiu a vitória do leão ao balançar a rede nos 45 minutos.

Com o resultado, o Sport volta a vencer um jogo depois de três partidas. O clube soma agora oito pontos e é o 17º, empurrando o Botafogo e o América-MG para as ultimas colocações. O Cruzeiro perdeu mais uma e pelo saldo de gols permanece em ultimo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *