Desfalcado, Grêmio encara Fluminense e Ronalidnho

Tem confronto direto no brasileirão, quem ganhar pode voltar ao G4, Fluminense e Grêmio jogam no próximo sábado (01) marcando a estréia de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense contra o clube onde o jogador se consagrou como um dos melhores meias do Brasil.
Fluminense x Grêmio Ronaldinho
A expectativa para a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense é enorme. O Maracanã informa que já foram vendidos 15 mil ingressos para o jogo que vai começar às 18h30. Ronaldinho começou a treinar nas Laranjeiras na última segunda-feira e logo no primeiro dia, deu show na atividade, marcando quatro gols. Como a expectativa da torcida é enorme, a tendência é que os tricolores lotem o Maracanã. Os preços variam entre R$ 60 e R$ 165, com descontos para sócios, meia-entrada e gratuidades.

Do lado gremista a coisa está feia, além de enfrentar seu ex-craque, o Grêmio estará sem três titulares. Além de Marcelo Oliveira, que já vinha sendo desfalque por conta de uma lesão na coxa esquerda, o time gaúcho não poderá contar com Giuliano e Marcelo Grohe. O meia teve problemas musculares e será substituído por William Schuster. Já o goleiro teve dores na região do peito e será poupado, dando lugar a Tiago. Finalizando, o clube não contará com Roger que também não estará no banco. Ele deixará seu auxiliar no comando após ter sido expulso no empate por 1 a 1 com o Sport, na Arena Grêmio, na última passada. Os dois, no entanto, não preocupam para o clássico contra o Internacional, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 2 o campeonato continua com jogos pela manhã as 11h00, pela tarde as 16h:00 e a noite 18h30 com partida entre Sport e Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *