Derrota para o Atlético causa desconforto no Real Madrid

Esta era uma partida que tinha tudo para ser apenas mais um amistoso de pré-temporada, mas pode causar uma grande revolução no Real Madrid. Afinal, o clube viajou até os Estados Unidos e acabou sendo derrotado por nada menos do que 7×3 pelo Atlético de Madrid, que vem se reforçando bastante para a nova temporada.

E foi justamente um destes reforços que causou o maior desconforto dentro do vestiário merengue após a partida: o português João Félix, prodígio do Benfica de apenas 19 anos contratado pelo Atlético de Madrid por € 120 milhões por já ser considerado nesta idade como o próximo Cristiano Ronaldo.

Segundo informações da mídia espanhola Sérgio Ramos era o mais revoltado com o treinador Zinedine Zidane, já que o capitão teria solicitado ao comandante a contratação de João Félix ao final da última temporada mas teria visto o treinador investir pesado na contratação de outro reforço, Luka Jovic do Frankfurt por já ser “mais experiente” com apenas 2 anos a mais.

Para complicar ainda mais a situação do Real Madrid, enquanto João Félix foi um dos destaques do amistoso o bósnio Jovic acabou saindo de campo com dores no joelho e pode perder um início da temporada por conta desta lesão.

O resultado o péssimo no amistoso acabou por acender uma luz amarela no time Merengue antes mesmo do início da temporada, fazendo com que o time que havia encerrado o seu ciclo de contratações voltasse ao mercado em busca de novos jogadores.

A chegada mais esperada é a do francês Paul Pogba, velho sonho de Zidane e que vive momentos de incerteza com a camisa do Manchester United.

A segunda necessidade surgiu nas últimas partidas, já que o treinador Zinedine Zidane continua com a ideia de vender Gareth Bale e viu o reserva Asensio sofrer uma grave lesão durante a pré-temporada. Com isso, surge a necessidade de contratar mais um atacante rápido que jogue pelos lados do campo, pelo menos para ficar à disposição enquanto Asensio não se recupera completamente.

Para este ano além de Jovic o Real Madrid contratou Eder Militão do Porto, além de contar com a chegada do brasileiro Rodrygo que já estava contratado e do grande astro mundial Eden Hazard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *