Corinthians terá que passar pela pré-libertadores

Podemos chamar os dois primeiros jogos da ultima rodada do campeonato brasileiro edição 2014 o qual tem a participação de 20 clubes que se enfrentam em 38 rodadas com pontos corridos valendo o título de campeão e vagas em competições internacionais. No sábado (6) jogaram Corinthians contra Criciúma e Figueirense contra Internacional, ambos os jogos que pareciam que não teriam nenhuma emoção tiveram mais do que o esperado, pois até os 50 minutos finais o Corinthians iria direto para a fase de grupos da Libertadores, mas o Internacional conseguiu virar o jogo. mesmo o Corinthians e Inter estando com a mesma pontuação na tabela, pela pontuação e oportunidade de subir um pouco pode-se dizer que a partida tinha alguma importância para os clubes menores que jogaram o que puderam sendo ambos derrotados por 2 a 1.
Corinthians Internacional Libertadores
Antes de comentar sobre os jogos vale parabenizar a fiel por comparecer em peso na Arena Corinthians a qual teve 38.044 pagantes.

O jogo entre o Figueirense e Internacional foi marcado por polêmicas, parecia que o arbitro estava ajudando o Internacional, houveram quatro expulsões, 2 de cada lado, por parte do Figueira saíram dois defensores, por parte do colorado foram retirados dois atacantes o que não impediu o clube de empatar a partida aos 41 minutos do segundo tempo e virar aos 50 com gols de Wellington Silva e Rafael Moura.

Quanto ao jogo do Timão o clube acreditava que seria fácil passar pelo já rebaixado Criciúma que colocou jogadores de base os quais deram tudo de si querendo mostrar serviço para futuramente ter uma oportunidade na equipe principal, mas o clube paulista queria vencer e acreditava na derrota do Internacional para assim ficar numa situação mais confortável na Libertadores, conseguiu a vitória mas o plano não se concretizou. Agora o Corinthians espera para saber quem irá enfrentar em fase eliminatória da competição, será um clube da Colômbia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *