Corinthians perde clássico

O Corinthians veio a campo neste domingo (31) sem seus principais atacantes, os contratos acabaram e devido aos problemas financeiros do clube ficou complicado renovar com jogadores como Guerreiro e Emerson Sheik. Além de perder as chances de ficar na liderança, o clube perdeu um clássico de extrema importância para os torcedores e a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Com o resultado de 2 a 0 para o Palmeiras, o clube alvinegro quebrou também uma invencibilidade de seis jogos contra seus maiores rivais estaduais, o grupo ainda não havia sido derrotado pelos arquirrivais na Arena Corinthians. O Timão perdeu também a invencibilidade nos jogos contra o Palmeiras, era a chance de fazer história com maior sequência invicta de confrontos.
Corinthians e Palmeiras
O Corinthians não perdia para o rival desde o dia 28 de agosto de 2011, com cinco vitórias e cinco empates. Além disso, o time perdeu a chance de empatar no retrospecto geral do clássico, agora o Palmeiras soma 122 vitórias, contra 120 do clube alvinegro.

O time alvinegro está sem ataque, já são 270 minutos sem gols, perdeu para clubes inferiores, cedeu ao rival sua primeira vitória na Arena e no Brasileiro. O time comandado por Oswaldo de Oliveira soma cinco pontos na 11ª colocação, quanto ao Timão estacionou nos sete e a situação pode ficar pior com os jogadores saindo e o clube se reestruturando. Na próxima rodada, o Corinthians joga contra o Grêmio fora de casa, quarta-feira, às 22h, o rival Palmeiras recebe o Inter, na quinta, às 21h.

O outro grande clássico da rodada também deu vitória aos visitantes, o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 2 em um jogo marcado por expulsão de ambos os lados, gols de Fred, Alecsandro e Eduardo Alves da Silva.

Confira os outros resultados da rodada:

Santos 2 – 2 Sport Recife

Atletico-MG 3 – 0 Vasco

Goias 1 – 1 Gremio

Internacional 0 – 0 Sao Paulo

Figueirense 2 – 1 Cruzeiro

Flamengo 2 – 3 Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *