Corinthians fecha campeonato com goleada encima de rival

Faltando 3 rodadas para o final do campeonato, o Atlético Mineiro tropeçou contra o São Paulo e o Corinthians mesmo com o empate se consagrou campeão Brasileiro em 2015, mas a maior emoção ainda estaria por vir… Em casa o Corinthians passaria por um clássico com o São Paulo antes de levantar a taça, jogo este em que o técnico Tite deu oportunidade a vários reservas, o resultado foi algo que ninguém esperava, o Timão goleou o rival por 6 a 1.

O clima ficou bastante pesado para o tricolor, muitos torcedores abandonaram a Arena Corinthians antes mesmo do jogo acabar, foi demais pra eles. O ápice do desespero veio quando Alan Kardec falhou em cobrança de pênalti, a bola foi quase no meio e Cássio fez boa defesa.

Para o São Paulo o resultado foi péssimo, agora o Santos, o Internacional estão, o Sport e até mesmo o Cruzeiro estão na cola pela vaga no G4.

O São Paulo até começou bem. A equipe pressionou e teve uma boa chance nos pés de Rogério; Cássio fez uma grande defesa e impediu a abertura do placar. Entretanto o time tricolor sucumbiu a um Corinthians competitivo, intenso e inspirado nas jogadas pelo alto. Quando saiu o primeiro gol, o São paulo desabou e o Corinthians só cresceu no jogo.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos depois de escanteio levantado para a área, Felipe desviou de cabeça e exigiu grande defesa de Dênis. No rebote, um Bruno Henrique completamente livre arrematou firme de perna direita e promoveu a primeira festa da tarde em Itaquera.

Dois minutos depois do primeiro gol, o Corinthians ampliou com o paraguaio Ángel Romero, que subiu sem ser incomodado pela marcação e anotou o segundo tento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *