Corinthians é o grande favoritos da Libertadores 2015

Os clubes brasileiros têm dominado a Copa Libertadores nesta década. Com exceção do ano passado, quando o time do Papa Francisco contou com ajuda divina para conquistar o título continental. O Internacional do Porto Alegre ficou com o título da principal competição continental da América do Sul em 2010, o Santos de Neymar e Ganso em 2011, o Corinthians em 2012 e o Atlético Mineiro em 2013.

Corinthians favorito Libertadores 2015

E ao que tudo indica depois do San Lorenzo quebrar a escrita no último ano este ano o título voltará para as mãos de um brasileiro. Pelo menos é o que indicam as principais casas de apostas esportivas do mundo após a competição chegar próxima da metade de sua fase de grupos.

No betboo, por exemplo, o Corinthians é o grande favorito para ficar com o título da Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história, com a cota de 5.00. Isto significa que uma aposta de R$1 em um título do alvinegro da zona leste de São Paulo pagaria em caso de título R$5.

Para a Libertadores deste ano o Corinthians conseguiu manter a base do ano passado, mas teve o reforço do técnico Tite em seu banco de reservas, após um ano sob o comando de Mano Menezes. O Timão tem até aqui 100% de aproveitamento no chamado grupo da morte, com vitórias sobre São Paulo e San Lorenzo, seus principais adversários. O São Paulo após a derrota para o Corinthians aparece com a cota de 9.50 no betboo.

O Cruzeiro não teve a mesma sorte do Corinthians e está se reformulando durante a competição após perder seus principais nomes, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro. Com isso o time mineiro ainda não conseguiu vencer nesta temporada da Copa Libertadores, mas é o segundo maior favorito ao título da competição, com a cota de 7.00.

Internacional com a cota 11.00 e Atlético Mineiro com a cota de 26.00 completam o time de brasileiros que disputam a competição. O torneio continental está apenas em seu início, mas a pergunta que não quer calar é: teremos um brasileiro campeão da Copa Libertadores da América em 2015? Somente a bola responderá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *