Corinthians confirma queda do teto de setor Oeste da Arena

A semana começou com um boato de que parte do teto da Arena Corinthians havia caído, exageros a parte, de fato aconteceu, o teto do setor oeste desabou na ultima quinta-feira (18), mas não teve feridos e o estádio não vai fechar por isto. Não há informações confirmadas do gerou a queda, o clube ainda está tentando identificar o que aconteceu, aparentemente foi uma placa de gesso e madeira que causou todo o problema.
arena corinthians
A coisa toda assustou os torcedores e é claro gerou muita polêmica dos “antis”. Por ser um estádio novo este tipo de coisa simplesmente não está no script.

A Odebrecht, responsável pela construção do estádio, já se pronunciou e está a frente dos reparos, a previsão foi de duas semanas. Eles obviamente comunicaram que faram o necessário para evitar novos casos deste tipo no futuro. Já houve denuncias sobre o caso. Em janeiro dois buracos se abriram do lado de fora da arena por conta de infiltração após fortes chuvas, mas o clube nega qualquer problema envolvendo infiltração.

Segundo o Corinthians o setor nem mesmo precisará ser interditado e continuará recebendo os torcedores normalmente. Segundo matéria publicada pelo esporte.uol.com.br, o clube ainda afirmou que a partida contra o Oeste que será no sábado (27) acontecerá como qualquer outra sem quaisquer mudanças, inclusive os ingressos do setor já foram vendidos.

O estádio do Corinthians foi aberto 2014. A Arena foi palco de sete jogos da Copa do Mundo, entre eles a semifinal entre Argentina e Holanda. Neste ano, o local sediará jogos do futebol feminino e masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *