Corinthians acerta com zagueiro

A terça-feira (02) foi movimentada na Arena Corinthians, o diretor de futebol adjunto, Eduardo Ferreira, concretizou a contratação do zagueiro natural do Paraguai Fabián Balbuena. Mas o dirigente não parou por a já são 10 contratações realizadas até o momento e a tendencia é continuar investindo. O alvinegro passou por um facão ao perder 8 jogadores sendo 6 titulares importantes na formação tática da equipe que venceu o brasileirão ano passado.
Fabián Balbuena

Entretanto a contratação do atleta ainda não foi completamente confirmada, o clube ainda espera resolver pendências referentes a formas de pagamento no acordo entre o Corinthians e o Libertad.

“Ontem à noite fechamos um acordo. Entre Corinthians e atleta está fechado. O clube aceitou nossa proposta. Mas não podemos falar que está fechado porque há pendências de forma de pagamento. Ficou para amanhã. Não está assinado, ainda falta alguns detalhes entre os clubes”, Disse o diretor.

O Corinthians ainda teme pela saída de mais jogadores, o único setor que o clube não tem grandes preocupações é o de goleiros, com a negociação frustrada de Cássio com o Besiktas que acabou ficando no clube uma das peças chave para a vitória no campeonato brasileiro foi mantida.

“Esperamos que não saia mais ninguém. Ainda ficamos um pouco apreensivos com a janela da China, que vai até o fim do mês. Em relação às chegadas, o ciclo está fechado, mas ficamos 24 horas por dia abertos a oportunidades de mercado. Não descartamos a possibilidade de chegar alguém”, completou.

As 10 contratações do Corinthians até o momento: Douglas (goleiro), Vílson e Balbuena (zagueiros), Willians (volante), Moisés (lateral esquerdo), Alan Mineiro, Marlone e Giovanni Augusto (meias) e André e Guilherme (atacantes).

O setor que ainda preocupa o Corinthians é o ataque, devido a saída de Malcom, talvez um dos principais motivos para a preocupação do diretor adjunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *