Confira os grupos e favoritos da UEFA Champions League

A UEFA Champions League sorteou na última semana os grupos de sua primeira fase, e agora com o fechamento da janela de transferências já podemos ter a noção de quem vai ou não entrar na luta pelo título, além das eventuais surpresas que sempre acontecem a cada ano.

E com isso os sites de apostas esportivas como o betboo já começam a apontar as cotas de cada equipe para ficar com o título. Vale lembrar que a cota representa o valor que é pago a cada R$1 apostado na opção.

O Paris Saint Germain passou por uma grande reformulação após perder o atacante Zlatan Ibrahimovic, que foi de graça para o Manchester United. Agora o time está no grupo A da Champions League com Arsenal, Basel e Ludogorets, e aparece com a cota de 15.00 para ficar com o título.

O grupo B da competição ficou com Benfica, Besiktas, Dínamo de Kiev e Napoli, nenhum favorito ao título. O grande favorito ao título deste ano é o cabeça de chave do grupo C, o Barcelona. Mas o time terá nesta primeira fase a companhia do Manchester City, que agora terá Guardiola como técnico. O Barcelona tem a cota de 4.20 e o Manchester City tem a cota de 13.00 para ficar com o título. Completam o grupo Borussia Monchengladbach e Celtic.

No Grupo D também aparecem grandes favoritos ao título: Bayern de Munique, com cota de 5.00 e o Atlético de Madrid com cota 13.00. o grupo ainda conta com PSV Eindhoven, que no último ano mandou o Manchester United mais cedo para casa e o Rostov.

Também sem favoritos, o Grupo E terá Bayer Leverkusen, CSKA Moscou, Monaco e Tottenham. O Real Madrid é o cabeça de chave do Grupo F e surpreendeu a todos por não reforçar o seu elenco. O time merengue aparece com a cota de 6.00 e terá a companhia no grupo de Borussia Dortmund, Legia Varsóvia e Sporting de Portugal.

Grande surpresa do ano passado o Leicester está no grupo G com Club Brugge, Copenhaguen e Porto, e tem a esperança de pelo menos passar de fase. Com promessa de ser o grupo da morte, o Grupo H tem Dínamo de Zagreb, Juventus, Lyon e Sevilla e promete ser o grupo da morte neste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *