Com bom futebol, Palmeiras sela passagem para semifinais do Paulistão

Com ótima partida de Willian e Borja, o Palmeiras garantiu presença nas semifinais do Campeonato Paulista. A equipe, que podia até perder para o Novorizontino já que venceu o primeiro jogo por 3 a 1, mas não abriu mão de construir o placar de 3 a 0 apresentando bom futebol. A partida aconteceu no estádio do Pacaembu, isso devido ao processo de troca de grama por qual passa o Allianz Parque.

Na primeira etapa, os alviverdes sobravam em campo, dominando a equipe adversária. Logo depois, Tchê Tchê tentou um chute de longa distância, a bola encontrou Willian e, depois disso, foi balançar o fundo da rede do goleiro Michael Fracaro, aos 32 minutos. No segunda etapa, Borja, aos 23 minutos e Dudu, aos 43, fecharam a contagem. A vitória dá o direito ao Palmeiras de ter o mando de campo da última partida dos confrontos da semifinal, contra qualquer adversário. O meia Alejandro Guerra também teve atuação destacada, participando de todas as jogadas de gol da equipe e dando assistência para a conclusão de Borja, no segundo tento.

Já a equipe do Novorizontino entrou em campo para o tudo o nada, já que o placar negativo do primeiro jogo forçava o time a busca os gols. Apesar disso, durante o jogo, os atletas do técnico Silas Pereira só levaram perigo ao gol de Fernando Prass em uma oportunidade.

O jogo foi disputado em dia e horário incomum do praticado no futebol brasileiro, apesar disso os torcedores palmeirenses compareceram em peso, foram pouco mais de 29 mil. A equipe espera agora o quarto melhor classificado para as semifinais. Enquanto isso, na quarta-feira (12), o time comandado por Eduardo Baptista tem compromisso na Copa Libertadores, contra o Peñarol. O Palmeiras lidera o grupo 5, conquistou quatro pontos nos dois jogos que disputou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *