Clássico das Multidões termina empatado

Para Um clássico o nível técnico foi bem abaixo da média. Sport e Santa Cruz jogaram pela oitava rodada do campeonato pernambucano na Ilha do Retiro em Jogo Marcado por faltas, de e nervosismo geral dentro de campo, Ninguém queria perder e não estavam dispostos a arriscar abrir o placar ao preço de tomar um gol em um contra-ataque, até mesmo o time da casa.

As coisas começaram a dar a partir do segundo tempo e a partida terminou empatado em 1 a 1, gols de Rogério e Pereira. O o resultado Manteve as posições das duas equipes no estadual, o rubro-negro como o terceiro colocado e o tricolor na vice-liderança ambos com 13 pontos.

Durante a semana muito se falou sobre a postura dos técnicos, Daniel Paulista previa enfrentar a equipe reserva do Santa Cruz mas quando as escavações Foram confirmadas Leão apostou todas as suas fichas e trouxe os melhores jogadores em campo. mesmo assim a partida ficou apática e o torcedor não ficou satisfeito. Do lado do Santa Cruz ouvir falta de ritmo de jogo, entrosamento entre os jogadores e uma falta de agressividade por parte do técnico Vinícius Eutrópio.

O jogo de verdade começou no segundo tempo. O o Sport foi o primeiro a demonstrar que queria sair com a Vitória, já nos dois primeiros lances da equipe, o atacante Rogério teve oportunidade de abrir o placar. sua insistência finalmente foi premiada aos 23 minutos quando após um contra-ataque ele fez boa jogada e abriu o placar a favor do leão.

O jogo voltou a ficar no clima de nervosismo após o esporte anotar o primeiro gol, se não fosse uma falta aos 37 minutos e a bela cobrança de Pereira o jogo teria terminado assim mas o Santa Cruz conseguiu empatar e o Sport aceitou o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *