Chapecoense apresenta mais quatro reforços para temporada

A Chapecoense já iniciou os treinamentos da a pré-temporada 2017. Apesar disso, a diretoria do clube segue apresentando reforços para o time. Nessa segunda-feira (9), o clube recebeu mais quatro atletas. São os jogadores Luiz Otávio, Elias, Osman e Andrei Girotto. Antes de se apresentarem ao técnico Wagner Mancini para o treinamento no CT Água Amarela, os jogadores deram uma entrevista coletiva a respeito da expectativas de defender a camisa da “Chape”.

O Goleiro Elias foi um das primeiras contratações anunciadas pela equipe catarinense. Ele foi negociado junto ao Juventude e já deixou clara que não pretende substituir o goleiro Danilo. “Eu não venho para substituir o Danilo. Ele é insubstituível aqui. Eu quero fazer o meu trabalho, o melhor. Apresentar um trabalho ainda melhor que apresentei no Juventude.” Elias disse ainda que ficou surpreso quando recebeu o convite para ser o novo número 1 da Chapecoense, mas que não pensou duas vezes em aceitar o desafio.

Já Andrei Girotto estava jogando no Japão e, também comentou sobre a responsabilidade de vestir a camisa do time de Chapecó. “Nós estamos unidos para fazer um ótimo trabalho, jogar aqui não será fácil, mas precisamos estar unidos. Tudo é diferente e a gente já sentiu que aqui realmente é uma família, desde o momento em que chegamos.”, disse Girotto. Por outro lado, o meio campo Osman teceu muitos elogios à gestão de futebol praticada pela diretoria do clube. Tirando o fato ter acontecido a tragédia, a gente sempre ouviu que a Chapecoense tem uma das melhores gestões do pais.”, apontamento reforçado pelo atleta Luiz Otávio, que antes defendia as cores da Luverdense.

A equipe de Chapecó ainda busca por outros atletas para “fechar” a equipe para as competições de 2017, entre elas a Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *