Chape se vinga do Cruzeiro e é líder do brasileirão

A Chapecoense obteve sua vingança sobre o Cruzeiro pela eliminação da Copa do Brasil, jogo marcado por confusão no empate sem gols que ocorreu na ultima quinta-feira (01), a Arena Condá quase virou um palco de batalha. Dessa vez o time catarinense venceu por 2 a 0 no domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e não houve qualquer polêmica.

Ainda sobre a polêmica, Léo se defendeu dizendo que não teve nada a ver com o início da confusão.

“Eu estava no campo, cumprimentando os companheiros e também o Vágner Mancini. Fui sorteado para o doping, cheguei depois de ter acontecido a confusão. Não sei de onde ela se originou, de onde veio. Quando cheguei, já estava acontecendo. Da nossa parte, dos jogadores, não tem absolutamente nada. Metade do time da Chapecoense a gente conhece ou jogou junto. Outros têm contrato aqui com o Cruzeiro. É o clima mais amigável possível. A gente se respeita mutuamente, respeita a Chapecoense. Não comecei nenhuma confusão, como foi citado em alguns lugares. Não tenho esse perfil. Todos que me conhecem sabem do meu caráter, dos meus princípios de paz, união, compaixão. Sempre falo, prego e compartilho sobre isso”.

Quanto ao jogo, o resultado devolveu a liderança da competição ao Chape, que soma 10 pontos (mesma quantidade do Corinthians) e tem um gol a mais do que o Corinthians (5 a 4). Já o Cruzeiro, está em oitavo com sete pontos.

Nesta quarta-feira tem mais jogo da Chapecoense, dessa vez será diante do Grêmio, em casa. O Cruzeiro enfrenta o Bahia no dia seguinte, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Jogo

O primeiro gol veio aos 27 minutos do primeiro tempo, Seijas recebeu de Reinaldo e cruzou para a área,. Wellington Paulista cabeceou com perfeição no canto direita de Fábio e marcou.

O segundo veio no primeiro minuto do segundo tempo, Rossi fez grande jogada, cruzou de letra, Luiz Antônio bateu com força e Fábio espalmou para escanteio. Na cobrança rasteira de Luiz Antônio, Douglas Grolli dividiu com Fábio e marcou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *