CBF anuncia palcos dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

O fracasso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 na Rússia já ficou para trás e é hora de pensar em 2022, quando o Brasil irá ao Qatar para mais uma vez tentar o sonhado hexacampeonato mundial. E mostrando uma organização que não era usual em sua organização, a CBF anunciou os locais de todos os jogos em solo nacional das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 começam já no próximo mês de março, com o Brasil enfrentando a Bolívia no dia 27 em casa, na Arena Pernambuco. A segunda rodada acontece apenas 4 dias depois, com o Brasil saindo de casa para enfrentar o Peru.

Os outros jogos do Brasil em casa também já tiveram as suas sedes divulgadas: no dia 3 ou 4 de setembro a Seleção irá enfrentar a Venezuela em Brasília no Estádio Mané Garrincha, no dia 13 de outubro enfrentar a Argentina em São Paulo na Arena Corinthians e no dia 12 ou 13 de novembro faz na última rodada de 2020 uma partida contra o Equador na Arena Fonte Nova em Salvador.

Vale lembrar que no meio deste ano teremos novamente uma edição da Copa América e o Brasil irá realizar os seus jogos na Colômbia.

As sedes para os jogos de 2021 também já estão definidas: em 30 de março a Seleção Brasileira jogará contra o Peru já pelo segundo turno no Estádio Beira Rio em Porto Alegre. Em 8 de junho irá enfrentar o Uruguai no Maracanã, reeditando a partida clássica das Eliminatórias para a Copa de 1994 nos Estados Unidos e em 2 ou 3 de setembro enfrentará a Colômbia em São Paulo, mas desta vez no Estádio do Morumbi.

No dia 12 de outubro de 2021 irá receber o Paraguai na Arena Amazônia em Manaus e fechará a sua participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 em 11 ou 12 de novembro no Mineirão em Belo Horizonte, o mesmo palco dos 7×1 na Copa de 2014.

Embora ainda não esteja classificado para a Copa do Mundo o Brasil é um dos favoritos para ficar com o título segundo o site de apostas esportivas betboo. Segundo o site o Brasil é o favorito para ficar com o título tendo a mesma cotação da França, com um retorno de R$ 7,50 a cada R$ 1 apostado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *