Brasileiros dividem o favoritismo ao título da Copa Libertadores

As oitavas de final da Copa Libertadores da América podem ser chamadas de tudo nesta temporada de 2015, menos de monótonas. Com partidas sendo decididas nos pênaltis, outras sendo decididas nos tribunais e nada menos do que três dos quatro maiores candidatos ao título sendo eliminados já na primeira fase do mata-mata, a competição entra nesta semana na sua fase de quartas de final.
Brasileiros dividem o favoritismo
E quem se deu bem com toda esta confusão foram os clubes brasileiros, que agora dividem o favoritismo para a conquista da taça e da vaga para o Mundial de Clubes da FIFA, que neste ano volta a ser disputado na terra do sol nascente, o Japão.

O Cruzeiro conseguiu a classificação após uma batalha de 180 minutos contra o São Paulo. Uma derrota pela contagem mínima no Morumbi e uma vitória pelo mesmo placar no Mineirão levaram a disputa para os pênaltis, e foi a vez do goleiro Fabio brilhar para classificar os atuais bicampeões brasileiros para a fase seguinte.

Classificado jogando contra outro brasileiro, o Atlético Mineiro, aparece o Internacional de Porto Alegre. Campeão da Libertadores em 2006 e 2010, o Colorado empatou em 2×2 no Estádio Independência e venceu por 3×1 no novo Beira-Rio, com direito a dois golaços de Valdívia e D’Alessandro.

Agora os dois ocupam o favoritismo empatados em chances segundo os sites de apostas esportivas. Quem apostar na Copa Libertadores da América no betboo irá encontrar Cruzeiro e Internacional empatados com a cota 4.75.

Logo na sequência aparece o River Plate, atual campeão da Copa Sul-americana e protagonista da maior polêmica desta edição. Os millonarios aparecem com a cota 5.00 e fizeram o confronto mais aguardado das oitavas de final, mas após vencer o confronto de ida em casa e manter a igualdade no jogo de volta os atletas do River foram atacados pela torcida do Boca Juniors com spray de pimenta, o que custou a eliminação dos xeneizes.

O maior azarão para a conquista do título é o Guarani do Paraguai, que nas oitavas de final não tomou conhecimento dos favoritos e eliminou o Corinthians acabando com a invencibilidade dos brasileiros em sua arena. A cota para o título do Guarani para quem apostar é de 21.00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *