Brasil vence amistoso antes das eliminatorias

Foi uma partida muito agradável de se assistir. Belos gols e muita ação nos dois lados do campo. Nenhum arrependimento em ter acompanhado este jogo. O controle do jogo pertenceu a seleção brasileira. Os EUA tentaram encontrar fraquezas na defesa brasileira por meio de contra-ataques rápidos, ao passo que a seleção preferiu valorizar a posse de bola. Presenciamos um encontro emocionante entre os dois times. A seleção dominou o primeiro tempo em vários aspectos do jogo, mas os EUA certamente tentaram reverter a situação em seu favor. O jogo ficou no 4 a 1, destaque para Neymar que jogou bem e marcou 2 gols.
amistosos da seleção
Finalmente a má impressão que a seleção brasileira havia deixado contra a Costa Rica três dias atrás foi apagada, pelo menos parcialmente. A equipe demonstrou na terça-feira (8), em Foxborough, nos Estados Unidos, toque de bola envolvente e finalizações precisas para vencer os donos da casa por 4 a 1. Hulk, Neymar e Rafinha fizeram os gols. Williams da seleção americana fez o gol de honra aos 91 minutos.

Dunga comentou sobre o bom nível dos EUA os quais derrotaram a Holanda (4 a 3) e a Alemanha (2 a 1), levando a crer que não seria um jogo fácil para a seleção canarinho. O Brasil não se intimidou e partiu pra cima, resgatando um pouco do futebol ofensivo, e até criativo que possuia em outra época.

O próximo compromisso da seleção será nas eliminatórias, lembrando que o craque Neymar Jr. não estará disponível em 2 jogos, qual será o impacto que a falta do jogador do Barcelona trará a seleção?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *