Brasil sub 20 se classifica para próxima fase do sul-americano

O brasil venceu a Colombia por 2 a 1 no ultimo jogo do grupo B do sul-americano sub-20 que vem sendo disputado no Uruguay, com o resultado o time brasileiro se classificou para o hexagonal como segundo colocado do Grupo B, com 9 pontos deixando a Colômbia com a última vaga com seis pontos. O primeiro lugar ficou com o time sede apesar de ter perdido o ultimo jogo para a Venezuela que entrou pra jogar desclassificada, o Uruguai poupou jogadores visto que já havia garantido o primeiro lugar com a mesma pontuação do Brasil e com um saldo de gols maior.
Brasil sub 20
Brasil e Colômbia fizeram um jogo “seguro” assim como o Uruguai, visto que ambos já estavam classificados. No jogo o Brasil atacou mais e mereceu a vitória, o primeiro gol saiu através de Thalles que enxergou uma falha na defesa colombiana e converteu aos 42 minutos do primeiro tempo. Depois do gol o Uruguai acordou e 6 minutos depois, já nos acréscimos fez o gol de empate com Mauro Monotas.

No segundo tempo a Colômbia veio com tudo criando chances, mas o Brasil permanecia atacando mais e esperando uma oportunidade que saiu de Marcos Guilherme, o qual fez o gol da vitória, com isso a seleção brasileira jogou na retranca.

Na primeira fase do Sul-Americano, a Colômbia perdeu por 1-0 para o Uruguai, em seguida, bateu o Chile por 3-0, resultado que influenciou diretamente na sua classificação, em seguida venceu a Venezuela por 1-0 e agora caiu perante o Brasil.

Além do título as seleções buscam classificação para os jogos Olímpicos do Rio em 2016, temos também o Pan-Americano que será este ano em julho no Canadá. O Brasil é país sede das olimpíadas portanto independente dos resultados a seleção já está classificada, lembrando que o vice-campeão ainda terá que disputar a repescagem com um representante da Concacaf.Brasil sub 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *