Brasil perde jogo e Neymar

O Brasil que normalmente vencia a Copa América invicto não existe mais, na ultima quarta-feira (17) o time foi derrotado por 1 a 0 contra a Colômbia em um jogo sem emoção e com direito a show de horrores a parte de Neymar e duas expulsões.
copa america 2015
Neymar tomou um cartão amarelo no primeiro tempo, seu segundo na competição em dois jogos, e já estaria suspenso do jogo contra a Venezuela, na última rodada do grupo C, entretanto o jogador acabou se envolvendo em um episódio com adversários e foi expulso de forma direta pelo árbitro Enrique Osses. O prejuízo é que são 2 rodadas sem o atacante principal da seleção caso o Brasil avance.

Em resposta a expulsão o jogador nãose segurou. “Coloca juiz fraco para apitar, acontece isso. Acho que não precisava expulsar todo mundo. Confesso que nosso time não foi bem hoje, confesso que não joguei bem. Assumo a total responsabilidade porque não joguei bem” reclamou o atacante. Foram muitas as críticas para a atitude de Neymar através de redes sociais.

O primeiro tempo foi razoável. Com certeza não foi entediante, mas também não foi excelente. Ao longo dos primeiros 45 minutos, nós testemunhamos o crescimento da Colômbia, mais preciso e efetivo no jogo. Muitos passes e boa movimentação são as armas utilizadas pelo time da casa até agora. Os colombianos mostraram paciência e aguardam o momento exato de surpreender o adversário no contra-ataque.

Foram algumas poucas chances de gol e jogadas interessantes, mas a impressão geral é de que o espetáculo oferecido não foi dos melhores. Ambos os times tentaram controlar o jogo, mas sem sucesso. As performances gerais foram mais ou menos equilibradas. O Brasil preferiu apostar em um jogo mais cadenciado, ao passo que a Colômbia optou por passes longos e cruzamentos para a área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *