Time do Brasil Empata com Seleção Mexicana

Com um placar salgado de 0 a 0 o Brasil Empata com Seleção Mexicana na Copa do Mundo do Brasil deixando a torcida apreensiva temendo pelo futuro de seus representantes. Não foi por falta de esforço que nesta terça-feira (17) o Brasil não ganhou o jogo contra a seleção do México, apesar de ter sido um jogo equilibrado o Brasil criou várias oportunidades porém o goleiro Guillermo Ochoa se tornou uma parede impenetrável e fez belíssimas defesas inclusive alguns chutes a queima roupa.

Francisco Guillermo Ochoa Magaña (Guadalajara, México, 13 de julho de 1985) atualmente, joga pelo Ajaccio. Foi goleiro na Copa de 2006 e também participou da Copa América como reserva de Oswaldo Sánchez. Integrou também o grupo que disputou a Copa do Mundo de 2010, como reserva de Óscar Perez. Pode-se dizer que depois do desempenho contra a seleção brasileira sua posição está garantida como titular até o final da Copa de 2014.

O segundo maior destaque da partida foi o jogador Neymar que tentou de todas as maneiras passar pela muralha mexicana através de passes, enfiadas de bola, chutes e até cabeçadas.

O jogo teve bastante faltas de ambos os lados e vários cartões amarelos no segundo tempo, não houve falhas graves nem pênaltis não marcados, tudo correu bem, ambos os times lutaram muito e pode se dizer que ambos mereceram o resultado.

O Brasil apesar do empate ainda é líder do grupo e aguarda o jogo entre Camarões e Croácia que será amanhã (18), para o Brasil o melhor resultado possível seria um empate assim ele permaneceria como líder, uma vitória do camarões também parece ser um bom resultado. A seleção deve vencer Camarões a todo custo se quiser continuar a seguir na competição, podemos esperar um jogo bem aberto e com um pouco de pressão por parte de nossos jogadores, pode acontecer do time africano não conseguir vencer a Croácia e ficar automaticamente desclassificado o que tornaria as coisas mais fáceis para o Brasil pois ele jogaria contra uma seleção com a motivação reduzida provavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *