Boa Esporte Clube contrata Goleiro Bruno

Pouco mais de 10 dias depois de ter saído da prisão, o goleiro Bruno firmou contrato para voltar ao futebol profissional, vestindo a camisa do Boa Esporte Clube. A equipe representa a cidade mineira de Varginha, e em 2017 disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Bruno ganhou a liberdade após o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, deferir um Habeas Corpus em favor do jogador.

A diretoria do Boa Esporte não oficializou o acerto. Entretanto, o empresário do atleta confirmou que ele será apresentado na próxima terça-feira (12) e que o contrato terá duração de dois anos. O jogador também não quis falar com a imprensa. Bruno já defendeu o gol de equipes como Atlético-MG e Flamengo, time pelo qual disputou sua última partida como profissional, em junho de 2010. Durante entrevista ao Esporte UOL, o diretor do clube mineiro, Rildo Moraes, afirmou que o interesse no jogador é antigo. “Estamos em conversas há três anos já, com o Bruno e os seus advogados. Estamos conversando, vamos ver se vai dar tudo certo.”

O que pode dificultar a volta de Bruno aos gramados, é o contrato que o goleiro já havia firmado com o Montes Claros, time do norte de Minas Gerais. O acerto aconteceu em 2014. Apesar disso, a defesa dele acredita ser possível anular o acordo, já que Bruno não teria recebido as condições assinaladas no documento.

A decisão do Boa Esporte Clube foi bastante criticada nas redes sociais e de diversas maneiras. Um internauta entendeu que a equipe mineira está usando a situação para se promover. “Se era marketing que vcs (sic) queriam conseguiram só que negativo, o Brasil inteiro odeia esse assassino safado.”. Já, outros criticavam a falta de sensibilidade da diretoria do clube, “Quem contrata o goleiro Bruno nem é gente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *