Neymar perto de renovação com Barcelona

De acordo a Catalunya Ràdio, a equipa catalã espera anunciar o acordo de renovação até 2021 com o brasileiro Neymar Jr. após a partida contra o Sevilla.

A renovação de Neymar está se tornando uma novela nos últimos meses. A novela que poderá ter o seu ultimo capitulo após o dia 22 de maio quando o Barça e o Sevilla jogam pela final da Copa do Rei da Espanha.

De acordo com a rádio, dirigentes do clube se reuniram na terça-feira e estão otimistas para fechar o negócio na próxima semana. Neymar renovou seu contrato até 2021, e sua cláusula seria superior a 200 milhões de euros.

O drama deixou os torcedores apreensivos nos últimos meses, a renovação do contrato. Finalmente as duas partes chegaram a um acordo. Contudo a intenção do Barcelona provavelmente é tranquilizar a torcida de especulações do mercado de transferências. O Barça fará apenas o anuncio de acordo entre ambas as partes, a assinatura será concretizada de fato após o retorno de Neymar da disputa das Olimpíadas, em agosto, quando a próxima temporada já tiver começado.

Neymar chegou ao clube catalão em 2013, quando assinou contrato válido por cinco anos, até julho de 2018, teve várias polêmicas envolvendo o Santos e sua venda ao Barça. O bom desempenho do atleta e sua importância para o clube se tornaram uma prioridade, principalmente após a proposta feita pelo Manchester United antes da temporada 2015/16, confirmada pelo pai do jogador. Além disso, há fortes rumores de que o Paris Saint-Germain também tenha abordado o atleta.

Com isso, ao longo da temporada, a imprensa catalã deixou aberto todos detalhes da negociação entre Neymar e o Barça, dizendo que o jogador deve passar a ter o segundo maior salário do elenco, ficando atrás apenas do craque Messi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *