Atlético e Corinthians em possível “final” do Brasileirão

Os líderes do brasileiro estão bem próximos do ultimo confronto direto que pode se chamar de uma grande final do Brasileirão 2015. O jogo será na 33ª rodada no Independência, casa do Atlético Mineiro, no dia 1 de novembro, até lá serão 5 rodadas. Por enquanto o Corinthians segue isolado na liderança com 4 pontos de vantagem, o Atlético precisa esperar um tropeço do clube paulista e não pode falhar, lembrando que o Grêmio segue na cola com 48 pontos, 4 a baixo do clube Mineiro.
Atlético e Corinthians
A data e o horário do jogo válido pela 33ª rodada ainda foram confirmados pela CBF, mas o Galo já definiu: vai mandar a partida no Estádio Independência. A força do Caldeirão é um incentivo para vencer essa disputa: “É o nosso estádio. E numa briga direta, quanto mais fortes estivermos, será melhor”, explicou o presidente Daniel Nepomuceno.

Se por ventura os dois clubes chegarem a este jogo com uma pontuação próxima a ponto do Atlético superar o Timão se vencer, a pressão será completamente contra o Corinthians. Até lá o clube terá que manter ou abrir boa vantagem para que o jogo não tenha um ritmo de final, assim a pressão será bem menor. Se tudo correr como o Atlético planeja, será difícil o clube perder os jogos restantes até o fim da temporada.

No domingo que vem, os clubes jogam em Santa Catarina. No mesmo horário, Galo e Corinthians entram em campo, respectivamente, contra Joinville e Figueirense, adversários que lutam contra o rebaixamento, é um jogo que ambos não podem vacilar.

Confira os compromissos dos clubes até o confronto final:

28ª rodada – 27/9
16h – Joinville x Atlético (Arena Joinville)
16h – Figueirense x Corinthians (Orlando Scarpelli)

29ª rodada – 3/10
18h30 – Coritiba x Atlético (Couto Pereira)
16h – Ponte Preta x Corinthians (Moisés Lucarelli)

30ª rodada 14/10
22h – Atlético x Internacional (Independência)
15/10
19h30 – Corinthians x Goiás (Arena Itaquera)

31ª rodada – 18/10
16h – Sport x Atlético (Ilha do Retiro)
16h – Atlético-PR x Corinthians (Arena da Baixada)

32ª rodada – 25/10 (ainda não definitiva)
Hora a definir – Atlético x Ponte Preta (Independência)
Hora a definir – Corinthians x Flamengo (Arena Itaquera)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *