Atacante do Santos elogia a atuação do novo técnico após vitória contra o Palmeiras

Levir Culpi assumiu o comando técnico do Santos na última segunda feira e já vem deixando seu legado. Seu primeiro jogo foi o clássico contra o Palmeiras, onde a estréia do técnico ficou marcada pela vitoria contra o rival, fazendo o time subir para o 5º lugar do Campeonato Brasileiro.

O atacante colombiano do time de Levir, Jonathan Copete elogiou a atuação do técnico e ressaltou a liberdade que ele dá para os jogadores expressarem suas ideias e opniões, diferentemente do técnico anterior, Dorival Júnior, que de acordo fontes seguras saiu do comando devido a sua má comunicação com o elenco santista.

Copete ainda ressaltou o fato de sua nova posição, para ele sua posição é a volante-esquerdo que tem o diferencial de entrar e conseguir pressionar os jogadores da área adversária.

Vale lembrar que o colombiano ainda não havia sido titular enquanto o time estava no comando de Dorival, já que o antigo técnico preferia manter o meia Victor Bueno em campo.

Na entrevista completa para o UOL, o jogador do Santos, falou sobre sua atuação e deixou claro que os jogadores estão bem confiantes que irão conquistar algum prêmio este ano.

Ele ainda relatou que não houve problemas com Dorival para ter ocorrido sua saída, foi algo natural que acontece em todos os times, porém é algo que não é possível se afirmar com certeza, já que mesmo se tivesse ocorrido não seria divulgado para a imprensa.

A próxima partida do Santos será pela 8ª rodada do neste sábado (17/06) às 21:00 contra a Ponte Preta no Pacaembú. Será que a atuação do técnico Levir Culpi trará mais uma vitória para o time santista e o fará subir mais algumas posições?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *