Atacante da Juventus, marca 3 gols impressionantes e é comparado a Messi

Paulo Dybala sozinho assustou o Sassuolo em uma partida da Serie A no domingo (17).

O jogador de 23 anos, que foi saudado como o próximo Lionel Messi dessa geração, reivindicou um hat-trick tão deslumbrante que seu companheiro de equipe argentino ficaria deslumbrado e seria ovacionado pela torcida por realizar tal feito. Não foi em um jogo qualquer, mas tudo bem, não foi um adversário a nível de Real Madrid ou Barcelona.

Jogando com liberdade e confiança, o atacante da Juventus correu, disputou bola, mostrou presença de jogo e como prêmio balançou as redes 3 vezes. O primeiro gol veio aos 15 minutos do primeiro tempo.

Meia hora depois, o duvidoso controle de Dybala permitiu que ele esticasse a bola pelo último homem da defesa e colocasse a bola na parte de trás da rede.

Para completar o seu dia de Lionel Messi como um hat-trick, Dybala impediu o adversário de virar o jogo ao ultrapassou o alcance do goleiro Andrea Consigli. O Juventus venceu o jogo por 3 a 1 atuando fora de casa no quarto jogo da liga italiana, com isso o clube empatou com o Napoli em 12 pontos, ambos com 4 vitórias em 4 jogos, logo atrás segue o Inter com a mesma pontuação e menor saldo de gols. O Sassuolo ocupa da 17ª colocação.

Dybala já marcou 10 gols em seis aparições em todas as competições até agora nesta temporada e está aparentemente justificando sua avaliação de mercado de € 144 milhões de euros pelo.

O próximo confronto da Juventus será no dia 20 de setembro diante do Fiorentina em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *