Arnold Schwarzenegger propõe novo apelido para Cristiano Ronaldo

O astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger desembarcou em Portugal na última semana para a promoção de mais um filme da franquia o Exterminador do Futuro. E sendo a visita no país de Cristiano Ronaldo, Arnold não perdeu tempo e teceu uma série de elogios ao português, querendo inclusive arrumar um novo apelido para o astro do futebol:

– “Na NBA temos atualmente um jogador chamado de Exterminador. Acho que ninguém no futebol é chamado assim… Por que não começamos com um? Cristiano Ronaldo? Temos que passar a chamá-lo assim, e aí então todos vão passar a chamá-lo de Exterminador”.

O jogador conhecido assim na NBA é Kawhi Leonard, astro que na última temporada transformou o Toronto Raptors na primeira equipe canadense campeã da maior liga de basquete norte-americano e hoje faz do Los Angeles Clippers o maior favorito ao título da NBA.

O português não demorou para responder e agradeceu ao atorem declarações publicadas pelo jornal português A Bola:

– “Obrigado Arnold, mas tu serás sempre o único Exterminador”.

Esta foi uma das declarações menos polêmicas do português na última semana, já que o gajo assumiu publicamente que não se motiva em entrar em campo pela Juventus no Campeonato Italiano, já que falta competitividade e desafios para a Vecchia Signora no seu campeonato local:

– “Se dependesse de mim, eu jogaria só as partidas importantes: as da minha equipe nacional e da Champions League. São esses tipos de encontros que me motivam, os que realmente têm algo em jogo, um entorno difícil, com pressão. No entanto, você tem que ser profissional e estar em forma todos os dias, para honrar sua família e o clube que você representa e que te paga. Deve-se dar o melhor todos os dias”.

Vale lembrar que já estamos no final de 2019 e próximos da metade 2019-2020 do futebol europeu. E até aqui Cristiano Ronaldo entrou em campo apenas 10 vezes pela Juventus, em 7 jogos pelo Campeonato Italiano onde marcou 4 gols e em 3 oportunidades pela UEFA Champions League, onde marcou apenas um gol.

Os números pela seleção portuguesa são muito melhores: até aqui foram apenas 4 jogos, todos eles válidos pelas Eliminatórias para a UEFA Euro 2020, e Cristiano já balançou as redes por 7 vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *