Amistosos da seleção 2014: Brasil x Japão

A Copa do Mundo no Brasil acabou e deixou o povo brasileiro desolado com os últimos jogos os quais o Brasil perdeu de 7 a 1 sendo desclassificado nas semifinais, teve a oportunidade de lavar sua honra na disputa pelo terceiro lugar, mas perdeu de 3 a 0 contra a Holanda. Destaque para o fato de Neymar não participar de ambos os jogos devido a uma lesão na coluna sofrida nas quartas de final, a qual gerou muita polêmica nas redes sociais pelo fato de pessoas acharem que foi tudo armação e que o Brasil havia entregado a Copa.

Algum tempo se passou e mudanças foram feitas, como a volta de Dunga ocupando o lugar de técnico da seleção. Desde que assumiu, o ex-jogador brasileiro teve 4 vitórias em Amistosos da seleção 2014, começou com 1 a 0 contra a Colômbia e Equador, depois 2 a 0 contra a Argentina e recentemente 4 a 0 contra o Japão (15 de outubro). Destaque para Neymar que marcou os quatro gols da partida.

Brasil x Japão melhores momentos

Amistosos da seleção 2014
No primeiro tempo, aos 17 minutos Neymar recebeu um passe mágico de Diego Tardelli que vem fazendo amistosos fantásticos, ele deixou O garoto Neymar de frente para o goleiro japonês, Neymar driblou o goleiro e converteu. Fora esse lance houveram alguns lances de perigo e uma bola na trave do próprio jogador.

Na segunda etapa aos 2 minutos Neymar recebeu uma bola enfiada por Philippe Coutinho que havia acabado de entrar e cedeu uma assistência ao seu companheiro deixando a partida 2 a 0.

Aos 32 minutos Kaká cabeceia bola na trave, Coutinho chuta de fora e o goleiro espalma, Neymar aproveita o rebote e faz o terceiro, quatro minutos depois Kaká faz belo cruzamento pela esquerda no segundo pau, Neymar livre livre faz o quarto gol de cabeça, foi o último grande lance da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *