A saga do Santa Cruz de volta a série A

O ano de 2005 foi o ano de glória para o tricolor pernambucano quando disputou a Série B do Campeonato brasileiro e foi vice-campeão subindo para a gloriosa série A, alem disso o clube venceu o pernambucano somando o 24º título. Infelizmente o Santa Cruz caiu no ano seguinte e perdeu na final do estadual, depois disso demorou pra conseguir se quer chegar a uma final em Pernambuco e permanece longe da Série A. O clube em 2009 chegou até a série D, mas voltou a B em 2014.
vitória x Santa Cruz
O Santa Cruz procura se superar no segundo turno da Série B visto que o primeiro não foi dos melhores para quem quer lutar por vaga no acesso a Série A. O tricolor acabou em oitavo com 28 pontos, e agora terá que vencer o Macaé nesta sexta-feira (21), às 21h30, no Arruda. A vitória pode não só aproximar os tricolores do G4 como também pode trazer aquela confiança necessária para a equipe do técnico Marcelo Martelotte arrancar no campeonato.

Diferente do Santa, o Náutico segue na cola do G4, venceu sua ultima partida e terá desafio contra o Luverdense fora de casa no sábado.

A ultima partida do tricolor foi contra o Vitória fora de casa e acabou perdendo por 2 a 1, Grafite até tentou mas dessa vez não encontrou o caminho do gol. Por mais que não tenha ido bem na partida anterior, o atacante está com crédito junto à torcida coral. A massa tricolor será importante para o camisa 23. Jogando no Arruda, Grafite só deu alegrias para o torcedor. Em dois jogos foram dois gols. O retrospecto é esperança dos tricolores para a vitória. Ele é uma das razões do clube poder lutar pela sua vaga na Série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *