Quem assiste futebol a algum tempo já deve ter visto por algumas vezes as loucuras que os torcedores costumam fazer para “aparecer”, ajudar o time ganhando tempo, conseguir um autografo ou abraço de algum de seus ídolos ou mostrar de maneira maluca o seu amor pelo time invadindo o gramado. O mais incomum da vez foi o “Homem Aranha” do jogo entre Manchester City e Sunderland realizado na quarta-feira (3) pela Premier league o qual o City venceu por 4 a 1.

Os gols da vitória foram marcados por Jovetic, Zabaleta e Aguero o qual marcou dois. Wickham junto com Altidore marcaram para os donos da casa os quais começaram ganhando.
homem aranha invade estádio
Agüero agora tem 14 gols marcados em 13 partidas na Premier League, ficando como artilheiro da competição ao lado de Diego Costa com 11 gols. O Manchester City, que venceu a terceira seguida na competição, segue a seis pontos do Chelsea, líder com 36 pontos. Por sua vez, os black cats ficaram parados no 14º lugar.

A equipe dirigida por Manuel Pellegrini volta a campo no próximo sábado (6), às 15h30 no horário de Brasília, para enfrentar o Everton. Já os comandados de Gustavo Poyet jogarão contra o inconstante Liverpool, às 13 horas, em Anfield Road. Quanto a liga dos campeões só teremos jogos a partir do dia 9 de dezembro numa sexta-feira começando as 17:45 no horário de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *