Confira como ficou a tabela Brasileirão 2014 após 8ª rodada

Finalmente começaram os jogos durante as quartas-feiras do Campeonato Brasileiro 2014, a Copa do Brasil continuara a partir do mês de Julho com os jogos do Sport x Paysandu e Santa Cruz x Botafogo da Paraíba. Foram 8 jogos que abriram a oitava rodada do Campeonato brasileiro na noite da quarta-feira (28), o Cruzeiro permanece na liderança e logo atrás encontram-se empatados com 15 pontos Fluminense, Corinthians, Internacional e Goiás, segue um resumo da tabela Brasileirão 2014.

Curitiba, Figueirense, Chapecoense e Flamengo permanecem na zona de rebaixamento, a ultima partida entre o Figuera e Fla foi empate deixando a situação dos dois um pouco complicada. O Corinthians venceu o líder mas não foi o suficiente para tirar a liderança do Cruzeiro, o Inter venceu, entrou no G4 e se aproximou dos líderes, já o Fluminense, que ficou em segundo, perdeu de 2×0 para o Atlético MG que esta na sexta posição, neste domingo(31) jogam Fluminense e Internacional, quem perder terá grandes chances de sair do G4 dependendo do resultado dos outros jogos.

O campeonato Brasileiro esta só no inicio, muita coisa ainda esta para acontecer e tudo pode mudar em instantes. Agora no mês de Junho teremos a Copa do Mundo e os treinadores terão muito tempo para ré-organizar seus times para as próximas rodadas, lembrando que em paralelo alguns dos times lutam por uma vitória na Copa do Brasil para seguir a diante na competição. Não há mais times brasileiros na libertadores o que quer dizer que nenhum time terá mais jogos ou um cansaço extra com viagens e etc. Deixando o campeonato ainda mais disputado.

Resultados na integra dos jogos da última quarta-feira(28) e Quinta (29)

Corinthians 1 x 0 Cruzeiro
Sport 0 x 0 Grêmio
Palmeiras 0 x 2 Botafogo
Criciúma 1 x 0 Coritiba
Internacional 2 x 0 Chapecoense
Goiás 0 x 0 Vitória
Atlético-PR 2 x 2 São Paulo
Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
Flamengo 1 x 1 Figueirense
Bahia 0 x 2 Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *