Internacional segue e Cruzeiro é eliminado da Libertadores

A pancadaria ta rolando na Libertadores e o campeão até o momento é o time de Santa Fé, o clube perdeu de 2 a 0 para o Internacional fora de casa e vai se despedindo da Libertadores 2015, o primeiro jogo foi 1 a 0. A crônica começou com um gol aos 2 minutos de jogo feito por Juan em jogada individual, depois do gol o Santa Fé começou a pressionar bastante o inter com desarmes agressivos e muitas faltas, mas quem mais encontrava o caminho do gol era o clube de Porto Alegre, foram 3 expulsões e 27 faltas para o visitante enquanto que o inter ficou com apenas 12 faltas e 3 cartões amarelos.
Cruzeiro é eliminado da Libertadores
O primeiro tempo do jogo foi equilibrado apesar do gol, as duas equipes buscaram marcar e a posse de bola ficou dividida, provavelmente o Santa Fé vinha com uma estratégia de contra-ataque visto que venceu o primeiro jogo sem gols, um 2 a 1 daria a vitória para o visitante, mas infelizmente o gol do inter saiu cedo demais.

No segundo tempo o Santa Fé perdeu o primeiro jogador (lateral) aos 26 minutos, faltando 15 minutos para o termino do jogo perdeu o segundo lateral, mesmo assim a situação ainda não era de total desespero visto que o resultado final ainda era um empate, era só aguentar até os pênaltis, então o segundo gol saiu de um gol contra de Perlaza para a alegria dos torcedores do clube colorado.

Hoje (27) também jogaram Cruzeiro e River Plate no Mineirão, a raposa perdeu de 2 a 0, o clube conseguiu o mais difícil que foi vencer fora por 1 a 0 e acabou falhando em casa, gols de Sanchez e Maidana.

Os classificados para a próxima fase até agora são o Internacional que irá jogar contra o Tigres e o River que aguarda resultado entre Racin Club e Guarani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *