Memes e o Futebol

Tudo aquilo que tem fama esta suscetível a piadas, o que desperta a criatividade das pessoas para as brincadeiras é algo que não se tem conhecimento. Atualmente vivemos na geração “meme” onde qualquer vacilo e você será alvo de piadas durante um longo tempo ou a vida toda; dependendo da situação você pode até ficar famoso de uma maneira positiva ou extremamente negativa, o jeito é levar tudo na esportiva.

Desde que a era meme começou que os jogadores sempre são alvos de piadas, ninguém pode chorar, fazer careta, cair, perder gol, ser parecido com alguém, tudo acaba se tornando um meme. Recentemente os resultados do Exame Nacional do Ensino médio saíram e o que não faltou foram comparações com trites momentos vividos pela seleção brasileira e a expressão de desgosto do fera ao ver sua nota.

Quando a diversão gira em torno de uma organização, as vezes acaba sendo até uma publicidade gratuita para a empresa, logo isso se torna interessante, mas quando se trata de pessoa, principalmente celebridades, pode ser um problema, um exemplo disso é o ex-piloto d formula 1 Rubens Barrichello, ele simplesmente ficou conhecido como “o lento” e não há maneira de tirar isso dele, contudo recentemente ele mesmo gravou um comercial usando da piada que tanto detesta.

Futebol é o esporte mais amado no Brasil, portanto sempre será comum as brincadeiras e todo tipo de coisas relacionadas ao assunto, seja bebês fazendo gestos obscenos para o time adversário, pessoas fantasiadas ou coincidências que fazem as mentes mais bizarras imaginarem imagens e situações cômicas que ficam em nossas mentes durante meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *