zico aposta no brasil na copa do mundo

Zico Aposta no Brasil como Campeão do Mundo de 2014  

Nesta segunda-feira (5) o ESTADÃO através dos jornalistas Marcio Dolzan e Silvio Barsetti fez uma entrevista exclusiva com o renomado jogador Zico (Arthur Antunes Coimbra), procurando saber qual a opinião do atleta quanto ao desempenho atual e futuro da seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2014.

 

Grande parte das perguntas foi direcionada a Neymar atual melhor jogador da seleção que faz parte do Barcelona, em suma ele acredita que o jovem jogar é excepcional porém, diferente da Argentina que depende do seu craque alegou Zico, o Brasil tem um sistema de jogo compacto.

 

Zico também expressou sua opinião sobre assuntos que sempre stão na boca do torcedor, como a derrota do primeiro jogo ser considerado uma “Zebra”, o fato de a Copa efetivamente começar nas oitavas de final, reconheceu a Argentina como o eterno rival do Brasil e apontou o Uruguai como um inimigo em potencial.

 

Zico agora é um treinador de classe mundial e é muitas vezes referido como o “White Pelé”. Zico é acreditado para ser um dos finalistas mais qualificados do mundo ao longo da história do futebol. Ele também foi considerado um dos maiores especialistas em “tiro livre” porque ele tinha uma incrível velocidade e precisão no chute. Zico recebeu o reconhecimento quando foi nomeado um dos melhores jogadores de futebol vivos em 2004.

 

Uruguai x Brasil o jogo mais esperado da Copa

 

Todo Brasileiro sabe da triste história que ocorreu na última Copa do Brasil quando perdemos na final para o time do Uruguai, foi um jogo épico, o Brasil abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo, o Uruguai empatou aos 19 do segundo e finalmente o jogador Ghiggia virou o jogo a favor do Uruguai acabando com o sonho brasileiro de ganhar sua primeira Copa em casa, a quem diga que a partida foi comprada por causa da excelente campanha do Brasil até então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *