Seleção Brasileira ainda pode ter a infelicidade de ver uma vitória da Argentina

Após vexame e goleada de 7 a 1 tomada pela Alemanha, a seleção brasileira ainda tem pela frente a possibilidade de uma vitória dos “hermanos” argentinos em sua própria casa e em seu tão aclamado reformado estádio do Maracanã o qual a seleção não jogara a tão esperada final, terá que se contentar com o terceiro lugar se, somente se vencer a Holanda e conseguir recuperar um pouco da honra que foi perdida ao ser massacrado pela seleção européia.

Melhores momentos da Vitória da Argentina

O jogo foi muito disputado, ambas as seleções deram o seu máximo para aproveitar as chances mas nada se convertia em gol. Talvez o resultado da seleção brasileira tenha influenciado no jogo retrucado destas duas seleções.

A Holanda investia bastante em jogadas aéreas mas nada entrava, Argentina sempre investindo nas habilidades individuais de Messi o qual também não conseguia converter. Destaque para Mascherano da Argentina que salvou diversos lances se antecipando e roubando a bola dos holandeses na hora certa, sem duvidas ele foi o melhor jogador em campo.

Houveram lances de falta mas todos foram longe do gol, escanteios precisos mas os goleiros estavam muito bem, pegaram tudo, parecia que o jogo terminaria empatado até mesmo após as prorrogações, e foi isto mesmo que aconteceu, a partida foi para as penalidades máximas, agora o psicológico e habilidade dos goleiros que foram muito bem até agora seriam os fatores mais importantes do momento.

Cobrança a cobrança cada um marcou o seu gol sem problemas até o chute do craque Sneijder ser defendido pelo paredão argentino… Dali em diante todas as cobranças foram marcadas mas o placar encerrou 5×4 e a Argentina se classificou para a infelicidade da nação brasileira que agora terá que torcer pelo seu ceifador pois é muito pior uma vitória de sua arquirrival americana do que um time europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *