Resultados das Oitavas de final copa 2014

Muitas emoções e surpresas marcaram esta rodada de “mata-mata” da Copa do Mundo 2014, seleções favoritas caíram, times desacreditados se classificaram, potências se firmaram, polêmicas como sempre sobre pênaltis e impedimentos marcados ou não marcados de maneira incorreta, tudo que se espera de um espetáculo tão imenso quanto este.

Jogos mais marcantes das Oitavas de final copa 2014

BRASIL 1 (3) x 1 (2) CHILE

Vamos começar com o jogo do Brasil contra o Chile, quem diria que a seleção favorita iria para as penalidades máximas, o goleiro Júlio Cesar antes vilão da Copa de 2010 agora herói e uma grande contribuição da trave com direito a tatuagem de chileno dizendo que a trave o separou da gloria.

HOLANDA 2 x 1 MÉXICO

O jogo foi muito amarrado principalmente por parte da Holanda que ficou muito tempo na defensiva e acabou levando um gol do México e quando tudo parecia perdido Sneijder aos 42 minutos empata o jogo para a Holand. Para a infelicidade do México um pouco depois é pênalti para a Holanda, a cobrança foi perfeitamente feita por Huntelaar deixando o placar 2 a 1 desclassificando o México.

ALEMANHA 2 x 1 ARGÉLIA

Jogo muito disputado pelas duas equipes e para a surpresa de muitos, a Argélia uma seleção que ninguém acreditava que se quer chegaria as oitavas de final lutou de igual pra igual pela classificação contra a gigante Alemanha, claro que alguns podem afirmar que a seleção alemã pode não ter jogado o futebol que estamos acostumados a ver mas o fato é que a Argélia chegou lá e certamente podemos esperar mais deste time no futuro.

O jogo terminou na prorrogação com vitória da Alemanha de 2 a 1. Quando a Argélia fez o gol aos 16 minutos parecia que de alguma forma viria o segundo, eles estavam dando tudo de si, era tudo ou nada pela glória, mas infelizmente não deu para os africanos.

Times classificados para a próxima fase

Brasil x Colômbia
França x Alemanha
Holanda x Costa Rica
Argentina x Belgica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *