jogadores da selecao

Encontro de Pentacampeão com Jogadores da Seleção Tumultua Evento dos Patrocinadore

Na última terça-feira(19) ocorreu um evento da empresa Gilette, uma das patrocinadoras da seleção brasileira, no Parque do Ibirapuera em São Paulo; teve como participantes Daniel Alves, Paulinho, Oscar e David Luiz os quais “fizeram a barba” ao vivo no evento, também contou com a presença de Felipão, Marcos goleiro da seleção do Penta em 2002 e o Ator Rodrigo Faro. Foi um evento descontraído com muitas piadas de todos os participantes.

Os momentos mais interessantes do evento se passaram quando o ex-goleiro da seleção brincou com os jogadores dando alguns conselhos:

Melhor do que ser um jogador de futebol é vestir a camisa da seleção brasileira. É uma grande responsabilidade. Vocês têm que ver que são pessoas iluminadas. Eu já fiz a minha parte. Agora vou ficar aqui torcendo por vocês.”

Marcos sempre fora o goleiro favorito do Palmeiras em sua época, atuou como goleiro de 1992 a 2012, também conhecido como São Marcos pelos palmeirenses, titular absoluto venceu dois campeonatos paulistas (1996 e 2008), uma Copa do Brasil (1998), Mercosul (1998), Copa Libertadores (1999), Copa América (1999), Rio-SãoPaulo (2000), Série B e pela seleção foi Campeão do mundo em 2002 e da Copa das Confederações em 2005.

David Luiz também teve seus momentos ao brincar com Felipão quando ele mencionava a saudade que estava do grupo, “Você viu só que bonitinho?”, brincou David Luiz. Felipão não participou pessoalmente do evento.

Paulinho, Oscar e Daniel Alves foram os que menos participaram da brincadeira, Daniel expressou sua saudade pelo técnico e Oscar deixou claro que Felipão sabe a hora certa de brincar e de cobrar.

A copa começa efetivamente para o Brasil no dia 12 de Julho (menos de um mês), seu adversário será a Croácia; México e Camarões também fazem parte desta chave, esperasse que o Brasil passe sem qualquer dificuldade. O jogo será na nova arena do Corinthians o Itaquerão, todos esperamos um belo espetáculo da seleção brasileira em sua estréia e se a empolgação e entrosamento dos jogadores for semelhante ao do dia deste evento da Gilette certamente teremos uma ótima exibição.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *