Brasil x Camarões: Seleção brasileira se classifica para a 2ª Fase da Copa do Mundo

Ultima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo, jogo do Brasil contra a seleção de Camarões o qual a seleção canarinho vence por 4 a 1 nesta segunda-feira (23).

O jogo começou duro, Camarões cometeu muitas faltas e algumas bem desleais tais quais criaram bastante tensão por parte dos jogadores do Brasil que aos poucos foram caindo nas provocações da seleção africana, mas para a alegria da torcida e para tranquilizar os jogadores o garoto Neymar marcou um belo gol aos 16 minutos do primeiro tempo. Após o gol a seleção de Camarões começou a jogar ainda mais duro, muitos empurrões e provocações, os brasileiros estavam se sentindo acoados, finalmente os africanos conseguem uma bola no travessão, escanteio e gol.

O Brasil estava realmente se sentindo pressionado, os jogadores tentavam sair mas a seleção africana vinha com tudo e é claro o artista da seleção brasileira conseguiu um espaço e fez um belo gol aos 33 minutos ainda do primeiro tempo, daí em diante a seleção brasileira tomou outra postura e começou a criar várias situações de gol enquanto a seleção de Camarões apenas criava jogadas pesadas para cima dos brasileiros.

Brasil x Camarões, Gol polêmico de Fred

Segundo tempo sai Paulinho e entra Fernandinho protagonista principal da consolidação da goleada que estava por vir. Aos 4 minutos do segundo tempo aconteceu a jogada mais polêmica da copa, Fred entrou na área e recebeu uma assistência decisiva de David Luiz a qual foi julgada pela FIFA como gol ilegal, mas a comissão julgadora falhou pois as câmeras das grandes redes de televisão filmaram em vários ângulos e constataram que o gol foi legal e assim Fred quebra seu jejum de gols na Copa, um fato curioso é que neste jogo ele estava com bigode, a quem diga que foi sorte do bigode.

Por fim o jogador Fernandinho aos 38 minutos marcou o quarto gol e acabou completamente com qualquer chance de vitória da seleção africana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *