Classificados oitavas de final copa do brasil 2014

Até o dia 14 de agosto certamente teremos o resultado de todos os clubes classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil edição 2014, os times que irão competir nesta quarta (13) já estão se preparando para o confronto embora não ocorra nenhum clássico importante.

Possíveis Classificados oitavas de Final 2014

Muitos clubes já garantiram suas vagas, pela tabela podemos até arriscar alguns palpites.

Vamos ver o confronto entre Santa Cruz e Santa Rita, o primeiro jogo foi 3 a 2 para o Santa Rita em casa, o time tricolor precisa de pelo menos 1 a 0 no Arruda para se classificar, podemos dizer que está mais para o Santa cruz do que para o colorado.

São Paulo e Bragantino no Morumbi, embora o time alvinegro tenha esperanças é praticamente certo a classificação do tricolor pelo fato de ter vencido o primeiro jogo e disputar o último em casa.

Paysandu e Coritiba está mais para o Coritiba que venceu de 2 a 0 em casa, possa ser que o Paysandu tenha alguma reação e consiga um bom resultado em casa, mas será muito difícil visto que o visitante irá jogar na retranca visando segurar a vantagem.

Ceará e internacional será um duelo interessante onde tudo pode acontecer pelo fato do time alvinegro conseguir um 2 a 1 suado no Beira-Rio, o Inter terá de tirar da cartola pelo menos o resultado de 1 a 0 no Castelão ou uma diferença de 2 gols se quiser vencer.

Londrina

Santos e Londrina foi uma das maiores surpresas da Copa do Brasil, o time do Paraná venceu em casa por 2 a 1 e provavelmente jogará na defesa na Vila, o Santos precisa da vitória para seguir na competição e partirá com tudo para o ataque.

Fluminense e América-RN faz parte dos confrontos onde o classificado é quase certo, seria interessante apostar no América acreditando em milagres. Piadas a parte o time do Flu conseguiu um 3 a 0 na casa do América-RN e provavelmente jogará em casa visando poupar seus jogadores para o campeonato brasileiro, isso até pode ser uma oportunidade para o América que vai partir pro tudo ou nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *