Melhores momentos brasileirão rodada 10

Quase dois meses de pausa por causa da Copa do Mundo no Brasil enfim o campeonato brasileiro série A tem sua 10 rodada terminada. Algumas surpresas, lances interessantes e polêmicas referentes a faltas não marcadas, impedimentos e pênaltis, o que sempre acaba acontecendo o que é bastante normal. Destaque para o Cruzeiro que venceu por 3 a 1 em casa e permanece líder isolado do campeonato.

Melhores momentos brasileirão 2014 décima rodada

O grande lance da rodada certamente foi o gol praticamente do meio do campo feito pelo jogador do Sport, Neto Baiano, dando a vitória ao time rubro-negro perante o Botafogo na Ilha do Retiro, pode-se esperar uma grande temporada do leão daqui pra frente depois deste lance inusitado que provavelmente vai dar muita confiança para o atacante e o clube.

O Flamengo perdeu mais um jogo em “casa” ficando em ultimo colocado empatado com Figueirense, Coritiba e Vitória. Ainda é cedo para dizer que seja má fase ou que o time tem grandes chances de cair este ano, como exemplo podemos utilizar o São Paulo que beirou a zona de rebaixamento no ano de 2013 grande parte do campeonato, conseguiu se superar e agora faz parte do G4 na edição 2014.

Só tivemos 1 empate que foi entre o Grêmio e Goias na Arena Grêmio.

Destaque para o Corinthians que venceu seu primeiro jogo na nova casa, Arena Corinthians, para acabar de vez com todas as piadas que duraram por todos os dias após o empate contra o Botafogo, piadas como “o Corinthians nunca venceu em casa” não serão mais ditas por seus rivais. O jogo foi 2 a 1, gols de Paolo Guerrero e Fagner por parte do Corinthians e de Claudio WInck por parte do Internacional. Com isso pode-se dizer que a maldição da arena esta definitivamente terminada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *