Cruzeiro ainda é o maior favorito ao título, mas rivais se aproximam

Cruzeiro ainda é o maior favorito ao título, mas rivais se aproximam

Brasileirão. Talvez este seja o nome do campeonato mais difícil de se prever o campeão antes da bola rolar. A cada temporada que se inicia, no mínimo 10 equipes são favoritas ao título do Campeonato Brasileiro de futebol.

E neste ano não foi diferente. Apesar do título incontestável do ano passado, a derrota precoce do Cruzeiro nas quartas de final da Copa Libertadores para o San Lorenzo, que acabou ficando com o título da competição, cercou de incertezas o trabalho de Marcelo Oliveira no clube mineiro.

Mas o primeiro turno invejável do Cruzeiro neste ano fez todas as incertezas caírem por terra, e muitos especialistas indicaram o time como “o mais europeu do Brasil”.

Exagerado? Talvez. A raposa não repete até aqui o grande trabalho que fez na primeira metade do torneio, e a liderança que era folgada já apresenta adversários chegando no seu retrovisor.

Após as duas derrotas consecutivas nas últimas rodadas do Brasileirão, a luz de alerta acendeu no Mineirão, mas para os sites de aposta o Cruzeiro continua como o grande favorito ao título.

Quem apostar no Cruzeiro como campeão do Brasileirão no betboo vai encontrar uma cota de 1.25. E se a expressão “sorte de campeão” pode ser aplicada no futebol, podemos ter um grande exemplo disso no Brasileirão de 2014, já que em todas as vezes que o líder tropeçou nesta temporada o vice-líder tropeçou também.

Na última rodada foi o São Paulo, que caiu diante do Atlético-MG, fragilizado por seus 9 desfalques por lesão, convocação para a Seleção ou suspensão. Na penúltima rodada foi o Inter que acabou humilhado pela Chapecoense perdendo de 5×0.

Tanto São Paulo quanto Internacional aparecem empatados nas cotas para o título do Brasileirão, pagando R$7,50 a cada R$1 apostado em caso de triunfo.

Atlético Mineiro com a cota 23.00 e Corinthians e Grêmio com a cota 51.00 completam o time de favoritos ao título do Brasileirão, mas ainda assim parece que no momento ninguém ainda é capaz de atrapalhar os planos de Marcelo Oliveira e do Cruzeiro de conquistar o bicampeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *