corinthians perde na inauguracao do estadio

Corinthians derrotado no dia da Inauguração do novo Estádio

Desculpas a parte o fato é que o Timão foi derrotado no dia de inauguração de seu novo estádio, o Itaquerão (Arena Corinthians), o responsável pela trágica derrota foi o Figueirense o qual ainda permanece na zona de rebaixamento com 3 pontos e única vitória no campeonato até agora.

Vindo de um empate o qual tirou o seu mérito de não levar gols o Corinthians agora também perdera sua invencibilidade ficando em oitavo lugar do campeonato brasileiro, como se isso não fosse ruim o bastante, perder na inauguração do seu tão sonhado estádio o timão ainda tem que aguentar todo o tipo de piadas dos seus adversários, a todo momento mais e mais “memes” são criados para infernizar a vida do torcedor corinthiano.

“Corinthians nunca ganhou um jogo em casa”

Os 36 mil torcedores corinthianos que permaneceram no Itaquerão neste domingo (18) certamente terão uma lembrança ruim deste dia. Foi um dia de bastante chuva e o fanático torcedor corinthiano saiu de casa pra enfrentar o enorme transito de São Paulo na intenção de ver seu time vencer o primeiro jogo em sua nova casa e pra sua infelicidade tiveram que passar por esta situação.

O Timão criou poucas chances de gol no jogo inteiro, reclamou de uma penalidade que não foi marcada e pressionou um pouco após ter levado o gol. O principal personagem da trágica história do Corinthians foi o jogador Giovanni Augusto que ao receber na área bateu forte cruzado e marcou, Cassio até tentou mas não chegou nem perto.

O Corinthians ainda permanece no G4 com seus 8 pontos mas certamente este jogo diminuiu bastante a moral do time, o técnico Mano Menezes terá um grande trabalho pela frente para reestabelecer a confiança de seus jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *